O começo…

No dia 20 de fevereiro de 2014, data de meu 45º aniversário (na verdade um pouco antes, já que a presenteadora não consegue esperar), fui agraciado e surpreendido com um dos presentes que mais me emocionaram em toda a minha vida: oito garrafas de cervejas “especiais” escolhidas pela presenteadora, no caso, minha filha mais velha, a Laís.
Quem me acompanha no Facebook deve ter visto as fotos do presente e de elas todas sendo devidamente degustadas com petiscos variados.


Resolvemos então abrir este blog para resenhá-las, já que não parou nas oito cervejas, nem nos petiscos, que tem participação pra lá de especial (por que sem ela nada disso seria possível) da Isabela, minha querida esposa e, junto com a Laís criadora e coescritora deste mesmo espaço.
Não ficaremos apenas nas cervejas e petiscos não, senhor. Falaremos também dos petiscos que comemos nos bares dos outros. Falaremos de música e no que mais der na nossa telha.
Lembro que as resenhas não são profissionais. São nossa opinião, baseada simplesmente na nossa percepção e gosto individual.

Anúncios

3 thoughts on “O começo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s