Mais um ano, e de lá pra cá…

Estamos quase no dia 20 de fevereiro de 2015.  Um ano após as oito primeiras cervejas “especiais”, e de lá pra cá, muitas mais cervejas, muitos mais petiscos, passeios, bares e restaurantes foram desfrutados pelos Coelho Machado.  Como vocês já sabem, este é o espaço reservado para nossas resenhas, então estarei aqui falando sobre como escolho os presentinhos do meu Pai, o Léo, como são saborosos os petiscos da minha Mãe, a Bela, e quais os restaurantes e bares aos quais quero voltar urgentemente, já que comer é um dos meus esportes favoritos. Não que eu não possa colocar uma receitinha de vez em quando, mas comer é deliciosamente fundamental!   Também falaremos de séries, livros, personalidades, história e geografia, filmes e música, mas eu gosto mais mesmo de comer…   Até o próximo post! 😉

Deixe uma Resposta

