20 de fevereiro de 2015

Hoje é o dia fatídico, o dia que se repete há 46 anos, o dia a partir do qual toda a proposta deste blog foi elaborada. Afinal, não fosse a data tão especial e esperada, nada daquela primeira caixa teria saído.

papis1
Leonardo Machado, meu Pai, antes do conhecimento cervejístico.

Hoje é o dia em que, em 1969, veio ao mundo o que viria a ser meu exemplo, meu professor, meu herói, meu companheiro de loucuras, meu amigo, minha cobaia culinária, meu apreciador de estudos cervejísticos, meu aprontador de surpresas, meu divididor de gosto… meu PAI!

papis2
Leonardo Machado, sua progenitora, também conhecida como Vovó Dirce, e Bisa Sebastiana de robert lá atrás.

Claro que, sem a contribuição de Vovó Dirce o acontecimento hoje comemorado jamais ocorreria.  Então, um grande Obrigada também à Vó Dirce!

Bem, como já foi citado em outros posts neste blog, a presenteadora que vos escreve não tem paciência para esperar as datas comemorativas as quais se designam os tais presentes, sendo assim, Papai já recebeu seus presentes. 😀

papis3
Isabela Coelho Machado e Leonardo Machado, respectivamente, Mamãe e Papai.

 

O chato de ser uma pessoa impaciente como eu, é que no dia fatídico, também conhecido como o aniversário do meu Pai, eu não tenho nenhuma surpresa, já que entreguei os presentes carinhosamente escolhidos antes do tempo.

papis4
Leonardo Machado e Laís Coelho Machado, respectivamente, Papai e Filha mais velha, respectivamente, gente doida e gente normal.

Então fica este post de surpresa, que será publicado à 1h do dia 20 de fevereiro de 2015, em homenagem ao meu Paizão!  SURPRESA!

papis5
Leozão, Lalí, Bela, Leozinho e João S2

Paizão, Leão, você disse que queria que passasse rápido, mas eu espero que possamos aproveitar a comemoração do seu aniversário hoje cada minutinho, nos divertindo, como o de costume, falando besteira e fazendo bagunça!  Te amamos muito e queremos continuar te perturbando e dando presentes adiantados durante muuuuito tempo ainda.

Lembre-se que a gente te ama até quando você é chato, o que não é consuetudinário. E que nossa família é muito feliz, sobretudo com o Paizão que Deus nos deu!

 

Te amo muito!

Mais.

 

Lalí

 

 

 

 

5 thoughts on “20 de fevereiro de 2015

Deixe uma Resposta

