A Young’s Double Chocolate Stout

IMG_20140303_173607451
Essa é mais uma da primeira leva de fevereiro de 2014.  Foram duas de chocolate (pra quem acompanha o blog, sabe que comida e cerveja são duas paixões enormes).  A outra, eu comentei aqui, lembram ?
Ao contrário de sua “companheira-de-primeira-leva-de-presentes-cervejísticos”, essa é doce, cremosa e encorpada.  Ah, e tem mais gosto de chocolate, afinal, como o nome bem já diz essa é “Double”.
Cara, falar dessa cerveja é um pouco chover no molhado, por dois motivos :
1 – O seu nome demonstra tudo o que você pode esperar dela, ou seja, já é uma descrição do produto em si (a não ser que você não seja deste planeta e nunca tenha experimentado chocolate nem cerveja) e ela entrega o que promete.
2- A foto fala por si.  Dá uma olhada lá nelas e me diz.  Já voltou?  Então, não é sensacional?  Não parece os Milkshakes da Isabela e da Laís, mas em formato de cerveja ?
Por causa das fotos vou me abster de falar da aparência dela pois fiquei sem palavras, mas, como foto não tem cheiro, posso te dizer que o seu aroma é delicioso com aquela mistura de amargo com doce que você esperava exatamente.
E o sabor não compromete.  Ela é leve, gostosa, desce bem, não é enjoativa e apreciei muito tomá-la bem gelada.  Ela vem da Inglaterra (surpresa!) e tem 5,2 % de teor alcoólico.
IMG_20140303_173616917
Quer um conselho ? Frite uns croquetinhos/chucrutinhos e aproveite!   (Afinal, diferentemente de Caco Antibes, somo pobres e adoramos comer “cocretes” com cerva)!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s